Conheça as 5 vantagens de oferecer a carteirinha de estudante para membros da Atlética!

4 minutos para ler

Ser estudante universitário, além de exigir muita dedicação, também tem as suas vantagens! Para aproveitá-las, nada melhor do que ter uma carteirinha de estudante que comprove a condição.

A carteirinha precisa fazer parte da rotina do universitário e, se possível, deve ser solicitada assim que fizer a matrícula. A Atlética pode ser uma das responsáveis por fornecer esse documento, já que nesse processo ela acaba tendo algumas vantagens.

Quer saber quais são elas? Então continue acompanhando o post e confira 5 vantagens de ofertar uma carteirinha de estudante para membros da Atlética!

1. Aumentar o número de sócios

Ofertar a carteirinha de estudante como um “plus” para quem se associa à Atlética é uma excelente forma de atrair mais sócios, concorda?

E se a Atlética tem mais sócios, logo, a sua saúde financeira será melhor, há mais chances dela obter sucesso na venda dos seus produtos e maior possibilidade de participação do público nos eventos que promover.

Além disso, o valor da associação e a taxa mensal também ajudam a aumentar a renda. Com esse dinheiro a Atlética pode fazer diversos eventos de qualidade, atraindo cada vez mais alunos.

2. Reforçar a marca da Atlética ligando-a a da Instituição

Outra vantagem que pode ser explorada pela Atlética está relacionada a carteirinha. É possível fechar com empresas que criam e oferecem modelos exclusivos de carteirinhas. Essa personalização reforça a marca da instituição e aumenta os laços do aluno para com a mesma.

E se você é o universitário e ficou interessado em entender melhor as vantagens da carteirinha estudantil, continue lendo, pois os próximos três tópicos também são para você! Veja!

3. Ter um documento de identificação válido

De nada adianta ter vários benefícios se você não tem como comprovar que é universitário! Fazer a carteirinha de estudante oferecida pela Atlética, além de comprovar a sua condição, também ajuda a Atlética do seu curso!

4. Ganhar desconto em ingressos

Falamos muito até aqui nos descontos, mas, afinal, no que exatamente o estudante pode ganhar desconto? A Lei Federal da meia entrada garante descontos em diversos eventos culturais como: shows, cinemas, jogos de futebol ou qualquer outro evento esportivo, espetáculos culturais e muito mais!

Além do que é previsto em Lei, as Atléticas podem fazer parcerias com empresas que oferecem clubes de vantagem aos seus assinantes. A partir de acordos com instituições privadas, estas empresas podem proporcionar o acesso a desconto em muitos estabelecimentos como restaurantes, salões de beleza, lojas de vestuário, lojas de eletrônicos, e-commerces e muito mais!

5. Não ser obrigado a fazer a carteirinha da UNE/UBES

O último benefício que a Atlética pode usar para atrair mais estudantes e que o universitário deve conhecer é que a carteirinha da UNE/UBES não é obrigatória para comprovar que se é estudante.

Muitas pessoas acreditam que somente esse documento pode afirmar que alguém é estudante e que, portanto, essa pessoa deve receber os benefícios. Entretanto, a carteirinha de estudante da Atlética também é um documento válido e deve ser aceito em todos os eventos culturais que oferecem a meia-entrada.

Ser estudante universitário e estar envolvido com as pessoas do curso é tudo de bom! Curtir com os amigos, participar de festas, shows, campeonatos e aproveitar essa fase da vida faz com que as horas dedicadas aos estudos valham a pena.

Nada melhor do que aproveitar tudo isso com muito benefício! E então, está esperando o que para oferecer carteirinha de estudante para a galera do seu curso agora mesmo? E você que é universitário, aproveite para conhecer um pouco mais sobre as atividades da Atlética. Confira o guia completo para entender o funcionamento dela.

Curtiu o post? Agora que você já sabe tudo sobre carteirinha de estudante que tal ficar por dentro de mais informações a respeito de Atléticas Universitárias? Assine a newsletter da Universitário + e não perca nenhum post!