Por que a sua Atlética deve oferecer um clube de vantagens?

4 minutos para ler

Uma atlética de sucesso é composta por várias partes. Os eventos épicos já são de lei, mas também é possível investir em outras opções. Além da tradicional oferta de carteirinhas, há o clube de vantagens.

Esse recurso é formado com vários parceiros e é uma forma de fortalecer o trabalho da associação. Com uma boa escolha, vai ficar fácil garantir os melhores resultados para a atlética.

Quer descobrir por que isso acontece? Separamos os principais benefícios de um clube do tipo. Confira!

Oferece economia para os estudantes

Vida de universitário não é fácil, não é mesmo? Diante de tantos gastos nessa nova fase da vida, qualquer economia é bem-vinda. Com o clube de vantagens, é exatamente esse o efeito.

Funciona assim: o clube é formado por parceiros que trazem descontos e promoções para certos produtos ou pedidos. Quando o universitário cadastrado faz a compra, basta indicar o código ou cartão de compra gerado para ele. Assim, é possível pagar menos.

Ou seja, ao oferecer essa possibilidade, sua atlética vai ajudar os estudantes a economizarem e a ficarem dentro do orçamento.

Aumenta a fidelização de estudantes

Graças a esse funcionamento vantajoso, mais universitários são atraídos e convencidos a fazer parte da atlética. Então a sua associação cresce de maneira saudável com a ajuda do clube. Mas você sabia que o foco não se limita aos novos?

Com essa oferta, também é possível fortalecer o relacionamento com quem já é sócio e participa da atlética. Afinal, sempre que forem fazer um pedido no delivery ou uma compra na loja favorita, vão usar o desconto e perceber a vantagem de serem sócios.

Isso é muito importante porque cria a fidelização, o que mantém a renda e evita o cancelamento das carteirinhas. Além de tudo, é um ótimo jeito de fortalecer sua atlética por criar um senso de união e relacionamento!

Atrai mais público para os eventos

Ao oferecer um clube de vantagens, como dissemos, a atlética atrai mais gente e mantém quem já é sócio. Principalmente, é um meio de aumentar a atenção sobre tudo o que a associação faz, pois o interesse cresce.

Isso torna possível conquistar um número maior de pessoas para os eventos, como aquela festa inesquecível ou calourada épica. Assim, fica simples fazer com que as iniciativas sejam um sucesso e frequentadas por quem mais importa: os estudantes.

Inclusive, conseguir um grande público é relevante até para obter patrocinadores. Com mais gente participando das atividades, é possível atrair patrocínio com maior facilidade!

Amplia a geração de receitas

Acredite se quiser: ajudar os estudantes a gastarem menos vai fazer com que eles gastem mais com a sua atlética. Como isso é possível? Vamos explicar!

Graças ao clube de vantagens, os alunos gastam menos na hora de pedir aquele lanche da madrugada ou de comprar um item importante. Como consequência, sobra dinheiro no final do mês, mesmo diante do aperto da vida universitária.

Isso faz com que eles gastem mais com itens personalizados para o curso que são vendidos pela atlética, bem como com ingressos de eventos. Além de tudo, a geração de receita aumenta com o crescimento de associados que pagam a mensalidade.

Então é uma ótima oferta para equilibrar as contas e garantir que todas as diretorias tenham os valores necessários para mandar bem durante o semestre!

O clube de vantagens é uma excelente oferta para conquistar mais estudantes e melhores resultados para a atlética. Como ele deve ter condições atraentes, vale conhecer o clube da Partiu! Universitário +. Com o clube, será possível trazer condições únicas para os estudantes em várias marcas e estabelecimentos!

Quer saber mais? Descubra a Partiu! Universitário+ e entenda por que ele é tão interessante!